21 – 22 de set. de 2022
IFPR Campus Cascavel
Fuso horário America/Sao_Paulo

O SCIENTIF é um evento destinado a toda comunidade acadêmica das diferentes áreas de conhecimento. O objetivo é construir um espaço para divulgação da produção científica de professores, alunos e pesquisadores em geral, abrindo um amplo espaço de debates e interdisciplinaridade.

O III SCIENTIF terá vasta programação como palestras, comunicações orais, banners e outros. O evento é gratuito objetivando a democratização dos saberes e a pluralidade do espaço acadêmico. 

Tem como objetivos:

  • Conhecer e divulgar as atividades relacionadas à extensão, ao ensino, à pesquisa e à inovação desenvolvidas no campus Cascavel;
  • Estabelecer trocas e reciprocidades científicas entre o IFPR Cascavel pesquisadores de outras instituições;
  • Ser um espaço de reflexão, de avaliação, de integração e de elaboração de novas propostas considerando os objetivos do IFPR e a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão;
  • Promover o interesse pela ciência, tecnologia e inovação entre discentes, docentes e técnicos administrativos, participantes ou não de programas de Iniciação Científica ou Extensão.
  • Promover o engajamento progressivo de docentes, pesquisadores, técnicos e discentes em pesquisas básicas e aplicadas voltadas para o desenvolvimento regional sustentável, de acordo com os arranjos produtivos locais.
Começar (Iniciar)
Fim
America/Sao_Paulo
IFPR Campus Cascavel
Avenida das Pombas nº 2020
Ir para o mapa